Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Coffee Week Brasil


Qualidade também cabe em uma xícara

A Coffee Week Brasil destaca os espaços que utilizam cafés nacionais de alta qualidade e com isso ajuda a impulsionar toda a cadeia produtiva do setor. Foram escolhidos estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados – moagem sob demanda para espresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos.

De 19 de agosto a 4 de setembro (2017) acontece a quinta edição do Coffee Week Brasil, evento que incentiva o consumo da bebida e destaca os espaços que utilizam cafés nacionais de alta qualidade e com isso ajuda a impulsionar toda a cadeia produtiva do setor.

Foram escolhidos estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados – moagem sob demanda para espresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos.

O evento acontece em diversos estabelecimentos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, que oferecem promoções especiais, com valores entre R$ 8,90 e R$ 14,90, além de workshops e degustações gratuitas.


FONTE

http://drinkgoodcoffee.com.br/coffee-week-brasil-roteiro-obrigatorio-para-os-amantes-de-cafe/

http://coffeeweekbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário