Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Perpétua Café-Brechó



Hoje conheci, com meu filho, o Perpétua Café-Brechó. E, comecei logo com um café cappuccino brasileiro, e depois passei para o café macchiato acompanhado de pão de queijo e pão de batata de carne seca... 


Lugar agradável. Mesas ocupadas dentro e fora do estabelecimento. Gostei de ver: pessoas de todas as idades conversando; e, tomando café.

Ficou pra outra oportunidade o cappuccino italiano e outros cafés..., chás, sucos, salgados e doces.



Isa Monteiro é proprietária do Perpétua Café e Brechó


Em anexo a Cafeteria funciona uma loja Brechó com produtos trazidos de São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e outras cidades. Os produtos expostos são realmente de brechó; e, em perfeitas condições de uso. Segundo a empresária ela viu na cidade potencial para investir em um negócio diferente, e teve ideia de usar contêineres para o funcionamento da empresa após fazer uma pesquisa e ver que esse tipo de produto estava sendo usado em residências e estabelecimentos comerciais. 









O Perpétua Café-Brechó, da consultora do Sebrae e empresária Isa Monteiro está situado a Avenida Dourados, em Naviraí/MS; e, atende todos os dias das 7h às 19h.


Isa Monteiro atua como Executive Coach, com vários cases de resultado. Presidente e sócia-fundadora da Associação de Coaching do Estado de Mato Grosso do Sul. Palestrante nos temas de Coaching e Consultoria Empresarial. Sócia-diretora da Isa Monteiro Associados. Coaching e Consultoria. Amplo conhecimento na área de negócios atuando há mais de 10 anos com empresas de diversos segmentos. Experiência em consultoria e auditoria contábil nas áreas de Controle Interno e de Demonstrações Contábeis. Sólida experiência em implantação e reestruturação de processos e controle interno financeiros. Participante no Projeto Clínica Empresarial para atendimento às Incubadoras Municipais. Conselheira e Coordenadora de Eventos no Conselho Regional de Contabilidade/MS. Docente na Universidade Católica Dom Bosco nos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

**Pensamento Favorito**
"A vida não é o que acontece e sim o que você faz com o que acontece."

vídeo aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário