Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2009

Adesivos Decorativos Café

Chega de furos na parede! Os adesivos para paredes e superfícies lisas vieram para ficar. Os stickers, adesivos decorativos, são cada vez mais usados na decoração. Pense bem, são as paredes que lhe oferecem a maior área para dar um toque pessoal a sua decoração.

Veja suas paredes, espelhos e vidros não somente como objetos funcionais, mas como oportunidades de expressar criatividade, personalidade e elegância. Com foco na praticidade para mudar rapidamente um ambiente, com charme e personalização os adesivos deixam a cozinha mais divertida, dão charme ao quarto e incrementam o visual da sala. Além de decorar as paredes, é possível usar em portas, vidros e móveis, ficam lindos no chão e até no teto! Cole onde sua imaginação ousar!

Depois de fazer sucesso em países europeus e nos Estados Unidos, a tendência chegou ao Brasil e se espalhou rapidamente. Os adesivos decorativos dão um efeito fantástico aos ambientes da casa. Confira!

Café para Dois


Adesivo Chá das Cinco


Adesivo - Cozinha


Adesivo Bule Florido


Xícaras


Adesivo Café com Leite



Dá para comprar os adesivos pela Internet, grandes lojas de decoração, empresas especializadas em adesivos e até quiosques nos shoppings e aplicar sozinha. Todos vêm com um manual básico, alguns deles até com uma espécie de espátula que ajuda na hora da aplicação, apenas para evitar bolhas.

Caso as bolhas apareçam, use uma agulha bem fina para furar as áreas em que elas são bastante visíveis, depois só pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente. Antes de escolher o local, evite paredes expostas ao sol, pois a luz em excesso escurece o vinil, material básico dos adesivos. Quando enjoar do adesivo e quiser retirá-lo basta soltar os cantinhos e puxar levemente. Mas sempre olhe o manual porque isso varia conforme a marca escolhida.

A grande vantagem é a rapidez com que se consegue mudar a parede. O efeito é de uma pintura, sem precisar ser artista. Aplicar adesivos nas paredes dá um efeito profissional sem dar trabalho. Alguns desenhos parecem obras de arte, afinal, muitas empresas contratam designers, figurinistas e até artistas plásticos para fazê-los. Flores, animais, desenhos geométricos, frases e bichinhos agradam todos os gostos e bolsos.

"O produto é uma forma de expressão, que oferece várias possibilidades para que as pessoas manifestem seus sentimentos e emoções, concretizem seus sonhos e façam dos lugares onde vivem ou trabalham locais individualizados e personalizados, que expressem seus estilos de vida" Joana Rosa, estrategista da I-Stick, fabricante de adesivos decorativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário